quinta-feira, 12 de abril de 2012

Anosmia...

Eu anosmática assumo-me!
Antes da gravidez cheirava na perfeição fosse o que fosse... fosse onde fosse!
Durante a gravidez ganhei a bela rinite alérgica pelo que desde então ando sempre ranhosa. Mas o pior foi ter-me afetado o olfato. Cheirar é uma capacidade que não me assiste!

É raro, poder fazê-lo, na verdade!
90% do tempo não consigo cheirar, então se estiver constipada, como hoje, 200% do tempo é um mundo inodoro! Tem as suas vantagens... vejo-me livre dos odores de intestinos gasosos, e de todos os outros cheiros perturbadores que se possa imaginar!
Mas também tem as suas desvantagens: perdi o apetite, tudo me sabe a basicamente... nada e deixo as coisas queimarem no fogão, mas aí se calhar já é tema para outro post: my poor memory!!

Tão nova e já assim... 

3 comentários:

  1. Poxa! A gravidez pode trazer assim tantas alterações ao nosso corpo?! Começo a assustar-me...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem de ser sempre assim mulher... relax... vai lá para o México e trás-me um sobrinho na barriguita!

      Eliminar
    2. Acho que ainda vais ter que esperar mais um bocadinho pelo sobrinho... ;)

      Eliminar