terça-feira, 17 de abril de 2012

Sou forte...

Sou forte...
Não são esses braços que me vão distrair...
Não é essa vontade louca de me deixar ser envolvida por eles... tão fortes...
Não é esse sorriso maroto que me vai demover...
Não são esses lábios gostosos que me vão conquistar...
Não é porque lavaste a loiça, estendeste a roupa, fizeste as camas e adormeceste o bebé voluntariamente que me vai fazer ceder...
Não é essa vontade imensa de te dizer que te amo... apesar de... que me faz esquecer...
Sou forte...
Porque é que tenho de resistir aos teus encantos?
Porque é que não te posso castigar, sem me castigar a mim primeiro...

Relações... porque é que são tão complicadas?
(E não me venham dizer que nós é que complicamos!! Digam-me algo que eu não saiba!)

1 comentário:

  1. Ser feliz é complicado. Consegue-se, mas dá trabalho. :) Contudo, cada vez mais me convenço que se não houvesse um bocadinho de dificuldade nas coisas, tudo nos saberia a dado e, por isso, teria menos valor. São fases e felizmente passam. Um beijo

    ResponderEliminar