quarta-feira, 25 de junho de 2014

MILF

Hoje o dia foi muito difícil, o trabalho não perdoou (de sedentário não tem absolutamente nada), levou-me à exaustão mental e física. Saí de lá quando Deus quis e já em casa, a preguiça tentava-me a não sair mais. Lanchei uma vez, os níveis de energia mantinham-se baixos, comi novamente e melhorou qualquer coisa... mas por muito pouco desistia de ir ao ginásio hoje, estava sem motivação e sem energia!

Fui mesmo assim, e chegando lá vejo o plano de cycling... já tinha decido que hoje seria dia de trabalhar o coração mas ia fazer o que habitualmente faço, no entanto em vez disso desafiei-me a tentar novamente o cycling! Não é que gostei mesmooo muitooo, tipo mesmo muitoooo muitoooo!! O ambiente estava espectacular e a banda sonora também,  anos 80 e 90's ao rubro! Foi tão bom como uma saída à noite, em vez de dançar, pedalou-se em vários ritmos e intensidades, de certeza que é para repetir (eventualmente 1 vez a cada 3 semanas por exemplo). Estava mesmo a precisar de desopilar e esquecer tanta coisa, soube-me pela vida!!
Depois disso apenas fiz: flexões e exercícios na barra: Dips, ABS, pullups!!
Done for the day!!



Pronto, o vício hoje falou mais alto :) 
Acho que sou mesmo uma MILF: Mom In Love with Fitness!!

Sem comentários:

Enviar um comentário